Evandro Gomes é Tri-Campeão Estadual Individual

logo_3_toques

Foi realizado neste último domingo (15/12) no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara na cidade de Teresópolis, o Campeonato Estadual Individual da modalidade Bola 3 Toques.

A competição contou com a presença de 20 botonistas dos seguintes clubes: Bom Retiro, Comary, Clube dos 500 e Ginástico. Representando o clube da Zona Norte do Rio foi Dudu Costa e Evandro Gomes.

Na 1a Fase Evandro Gomes mostrou que não iria subir a serra sem levar nenhuma premiação de volta para casa e provou que foi o 1o de seu grupo com 85% de aproveitamento ficando na Série Ouro. Já Dudu Costa não esteve bem em seu grupo e acabou disputando a Série Prata e terminando em 7o lugar.

Nas Quartas de Final  Evandro Gomes venceu Bruno Mendes-C500 por 4 x 1, dando mostras que brigaria sim pelo título.

Pela Semifinal  Evandro Gomes duelaria com seu ex-companheiro de clube Miguel Lemos-C500, jogo duríssimo mais no final a boa fase lhe fez jus ao placar de 2 x 1, o credenciando para mais uma finalíssima.

Já na Final além da vantagem do empate por ter obtido a melhor campanha durante a competição, Evandro Gomes mostrou a boa fase e venceu Bernardo Pires-CC por 2 x 0, sagrando-se Tri-Campeão Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *