Ginástico de LUTO !!!

logo_12_toques_luto

Miguel LemosÉ com imenso pesar que comunicamos o falecimento do atleta Miguel Ângelo Coutinho de Lemos. Miguel atualmente jogava pelo Clube dos 500 desde 2012 e entre os anos de 2010 e 2011 foi um dos principais fundadores do clube Alvi-Anil da Zona Norte.

Miguel era professor de História da Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC) João Luiz do Nascimento, no Centro de Nova Iguaçu. Ele foi morto a tiros na noite desta terça-feira (13/01) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O atleta estava em sua motocicleta e, segundo agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), foi abordado por bandidos que teriam anunciado um assalto. Miguel teria tentado fugir e acabou sendo baleado. Segundo testemunhas, foram disparados pelo menos cinco tiros. Os criminosos fugiram sem levar nada.

O crime foi na esquina das ruas Carmem de Freitas Salgado e Nossa Senhora de Fátima, no bairro Califórnia, por volta das 22h30m. Uma equipe de peritos esteve no local. Agentes da DHBF tentam localizar imagens de câmeras de segurança que possam ter filmado o assassinato. Miguel dava aula na Faetec João Luiz do Nascimento, no Centro de Nova Iguaçu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Fonte: http://extra.globo.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *