Nando vence, Daniel Couto e Jessé são pódios na 1a Etapa do Individual

logo_individual_2015

Foi realizada no último final de semana (14 e 15/03) a 1a Etapa do Campeonato Estadual Individual no salão nobre da AABB-Tijuca e o Ginástico teve atletas nos dois dias de competição.

Ano novo, novos campeões. A fórmula de 2014 tem trazido mais emoção às etapas do Estadual Individual. A partir deste ano, a primeira etapa do Estadual Individual substitui a Copa Carioca e se chamará Copa Miguel Ângelo Coutinho Lemos, em homenagem ao nosso amigo e botonista, que faleceu no dia 13/1, vítima de assassinato.

No sábado (14/03), o estreante Jessé foi o Vice-Campeão ao ser derrotado na final da 4a Divisão por Fred Martins-GFC por 5 x 2.

Já no domingo (15/03), 7 botonistas disputaram a competição.

– 1a DivisãoDudu Costa ficou em 4o lugar ao ser derrotado por Marcos Antunes-FFC por 1 x 7 na disputa de 3o lugar.

– 2a Divisão: Nando foi campeão ao vencer Christofer-FAC por 7 x 4 , Rhaniery e Evandro Gomes ficaram em 7o e 8o lugares respectivamente sendo eliminados nas Quartas de Final.

– 3a Divisão: Amon-Rá ficou em 5o lugar sendo eliminado nas Quartas de Final.

– 4a Divisão: Vinícius Mendes outro estreante na competição ficou em 8o lugar sendo eliminado também nas Quartas de Final.

5a Divisão: Carlos Henrique ficou fora do pódio ficando em 4a lugar ao ser derrotado por Goretti-FAC por 2 x 4 na disputa de 3o lugar.

6a Divisão: Outro estreante foi Daniel Couto que foi Vice-Campeão ao perder na final para Ruan-FAC por 1 x 4.

Parabéns a Todos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *